REQUERIMENTO AO PREFEITO.

PRESIDENTE, PEDE LIMPEZA E RETIRADA DE MADEIRA DO ESTADIO MOÇA BONITA.

EDILSON PIRES DOS SANTOS, Presidente da Câmara Legislativa de Arenápolis/MT, REQUEREU, conforme Lei Municipal nº 1294/2017 ?Que dispõe sobre autorização de venda ou permuta dos eucaliptos localizados no Estádio Municipal de Arenápolis/MT ?MOÇA BONITA?, e que se faça a limpeza e a retirada dos eucaliptos que estão como lenha localizado no estádio municipal, pois o mesmo está parecendo deposito de lenhas, haja visto que esta lei é de 2017 e as lenhas estão lá ainda.

O Parlamentar justificou o requerimento, citando que o estádio está em uma situação de muita sujeira, e, com a retirada desta lenha e fazendo a devida limpeza melhorará o aspecto visual, e será atendido o pedido dos desportistas da nossa cidade, que nos param constantemente pedindo a referida limpeza, finalizou o Presidente Edilson Pires.