Canteiro Central.

Vereador Job Sampaio pede reforma do canteiro central.

O VEREADOR JOB OLIVEIRA SAMPAIO, encaminhou Exmº. Senhor Prefeito Municipal Zé Mauro, INDICAÇÃO, pedindo para que o mesmo faça  dentro de suas condições a reforma e modernização do restante do canteiro central da Avenida Prefeito Caio, juntamente com o rebaixamento do estacionamento até o final da avenida.

O Parlamentar em seu pedido citou da necessidade de se fazer essa reforma do canteiro central desta avenida, para melhorar o aspecto visual, além de atender os inúmeros pedidos dos cidadãos Arenapolitanos, solicitando essa reforma juntamente com o rebaixamento do estacionamento até o seu final.

Créditos: LFG assessoria.