PERIGO

Edilson Pires pede retira de árvores nativa

O Presidente da Câmara Legislativa de Arenápolis/MT EDILSON PIRES DOS SANTOS (PP), encaminhou ao Prefeito José Mauro (PSD), requerimento para que o mesmo entre em contato com a SEMA via documento e solicite permissão/autorização para que o Executivo Municipal através de sua secretária apropriada faça a retirada de algumas árvores nativas que estão localizadas na Rua Alinor Cosme da Silva, esquina com a Rua Presidente Vargas no Bairro São Mateus.

O Vereador colocou em seu requerimento as informações de que aquelas árvores já são antigas e muito altas e estão trazendo problemas para os moradores que residem próximo a elas, pois, elas já estão próximas à rede elétrica de alta tensão, além que seus troncos já estão brocados, sendo que a qualquer hora pode chegar a cair, colocando em risco moradores que estão próximo e ate mesmo várias crianças que brincam e ficam por ali, alem de estar localizado também o CRAS onde existe o grande fluxo de pessoas.