Redutor de velocidade.

A Pedido de moradores, Vereador solicita implantação de quebra molas.

O Vereador Valdemar Pinheiro dos Santos,(PSB) encaminhou ao Exmº. Senhor Prefeito Municipal o pedido de INDICAÇÃO, pela qual se roga a necessidade da Administração Municipal, por seus meios e através da Secretaria Municipal apropriada, que viabilize recursos financeiros para implantação de 5 (cinco) redutores de velocidades (quebra molas), na Rua Presidente Vargas, sendo eles: 1 (um) em frente a casa onde mora a Andreia que trabalha na saúde; 1 (um) em frente a casa da Cleide da que trabalha na Exatoria; 1 (um) em frente a oficina do Renato; 1 (um) em frente ao PSF do Bairro São Mateus, e mais 1 (um) redutor na rua Benedito Alves, Bairro Primavera (próximo ao Zé Paulo) bem como a implantação de sinalização adequada, de acordo com a Lei de Trânsito vigente.

O Parlamentar justificou a INDICAÇÃO, dizendo da necessidade de controlar a velocidade, uma vez que é constante os motoristas trafegarem com velocidade incompatível com o local, muitas vezes ocasionando acidentes, conflitos, desrespeito ao trânsito e aos transeuntes.

Com a implantação desses redutores de velocidade, (quebra molas) nas ruas acima citadas e com a sinalização adequada, dentre outros benefícios, estará diminuindo e prevenindo o risco de acidentes, proporcionando o bem-estar e a segurança da população em geral.