Tendas

Presidente Edílson Pires Requer colocação de tendas ....

O VEREADOR e Presidente da Câmara Municipal De Arenapolis, EDILSON PIRES DOS SANTOS, encaminhou ao Exmº. Senhor Prefeito Municipal INDICAÇÃO, pela qual pede para a Administração Municipal proceder à colocação de tendas na quadra da escola onde funciona a UAB, haja vista que, o CIMPLAF está em reforma e os alunos foram direcionados para o prédio da UAB, e aquele local não tem espaço com sombra para recreação, com a colocação das tendas na quadra de esportes protegerá as crianças de brincar no sol ou no tempo com garoa.