Redutor de velocidade.

Vereador Valdemar Pinheiro pede redutor de velocidade.

O Vereador Valdemar Pinheiro dos Santos,(PSB) encaminhou INDICAÇÃO, para a Administração Municipal, para que a mesma através da Secretaria Municipal apropriada, viabilize recursos financeiros para implantação de redutor de velocidade (quebra mola), na Rua Frederico Garcez Jortez (próximo ao Zezinho lanterneiro), bem como a implantação de sinalização adequada, de acordo com a Lei de Trânsito vigente.

O Vereador justificou a sua indicação citando que a necessidade de controlar a velocidade, uma vez que é constante os motoristas trafegarem com velocidade incompatível com o local, muitas vezes ocasionando acidentes, conflitos, desrespeito ao trânsito.                                              Com a implantação desse redutor de velocidade, (quebra mola) estará diminuindo e prevenindo o risco de acidentes, proporcionando o bem-estar e a segurança da população em geral.