Vereador Andre Lecott, pede a parada de acumulo de lixo próximo do rio areia.

O Vereador Andre Aparecido Novaes Rocha, (Andre Lecott), encaminhou ao Prefeito José Mauro, Requerimento Pedindo para que o secretario do setor de obras, infraestrutura, Urbanismo e serviços Públicos,CESSE  o deposito de lixo  que esta localizado na Rua Presidente Costa e Silva fundo da transportadora transaudade (Antigo laticínio do Dudu),sentido bairro Campina próximo a ponte, pois aquela localidade não é lugar adequado para aquele tipo de dejetos(Lixo).

Está área se trata de uma área de preservação Permanente, pois esta próxima do Rio Areia.

O parlamentar informou ainda em seu pedido, que o não comprimento do seu requerimento,

Será encaminhado a SEMA uma denuncia formal para que seja feita as ações cabíveis.