Ofício ao Prefeito.

Vereador Andre Lecotte, requer colocação correta da placa de sinalização.

O Vereador André Aparecido Novaes Rocha, (André Lecotte) encaminhou oficio ao Prefeito José Mauro, solicitando que o mesmo acione o setor de obras para adequar a posição da placa que está localizada na Praça sete de setembro, esquina como hotel Parati, existente com seguinte indicação: Denise, Barra do Bugres ? Santo Afonso, Nova Marilândia.

O Parlamentar citou em seu ofício que essa placa está torta e colocada de forma incorreta, confundindo os viajantes que não conhece o caminho a seguir, finalizou.