Dinheiro na conta.

Vereador Valdemar Pinheiro (PSB), consegue recurso para saúde de Arenápolis.

O Vereador Valdemar Pinheiro Conseguiu através do Deputado Federal Fabio Garcia (PSB) duas importantes emendas que foram destinadas para secretaria de saúde de Arenápolis, sendo R$150.000,00(cento e cinqüenta mil reais), para a saúde básica e R$25.000,00(Vinte e cinco mil reais) para atender as necessidades do consultório odontológico do Bairro Bela Vista.

Os valores já estão disponíveis em conta, o Parlamentar agradece o empenho que o deputado Fabio Garcia sempre teve por nosso Município, principalmente na área da Saúde e acrescenta que outros recursos já estão previstos, estamos trabalhando por nossa gente esse é nosso compromisso, finalizou o Vereador.