Serviço Realizado.

O VEREADOR e Presidente da Câmara Municipal De Arenápolis, EDILSON PIRES DOS SANTOS solicitou da Energisa e já foi efetuado o serviço de colocação de dois postes nas proximidades da casa do Samuel do fórum e da Escola Alfredo Granja, localizado no bairro Vila Nova, nesta cidade.

Em Seguida também foi efetuado à colocação de braços de iluminação com lâmpadas, trabalho realizado pela Administração Municipal do Prefeito José Mauro e do setor de obras através de seu secretario Eder Marquis.

O Presidente Edilson Pires agradece o atendimento de sua solicitação, haja vista que isso visa propiciar condições efetivas de segurança à comunidade e à população usuária que transita por aquela localidade.