Pedido atendido.

Secretário atende pedidos de Vereadores.

A pedido dos vereadores Alzinio campos, André Lecott e Valdemar pinheiro, o secretario de obras de Arenápolis, Eder marques começou os trabalhos no bairro Bela vista. Segundo o secretario os trabalhos só não começou antes devido às fortes chuvas e tendo em vista que o bairro Bela vista é um dos mais prejudicado pelas erosões, todo o trabalho realizado naquele período ficaria perdido.

Os Parlamentares agradeceram o empenho e esforço do secretário em atender mais esta reivindicação que beneficia todos os moradores.