Melhoramento de sinalização

Vereador André lecotte, encaminha ofício ao prefeito.

O Vereador André Aparecido Novaes Rocha, (André Lecotte) encaminhou oficio ao Prefeito José Mauro, solicitando  que o mesmo acione o setor de obras para adequar a posição da placa que está localizada na praça 7 de setembro, esquina como hotel Parati, existente com seguinte indicação: Denise, Barra do Bugres ? Santo Afonso, Nova Marilândia.

O Parlamentar citou em seu ofício que essa placa está torta e colocada de forma incorreta, fazendo com que os viajantes não localizem o seu destino, finalizou.