Pedofilia

Todos contra o abuso sexual

O presidente da Câmara Municipal de Arenapolis, Edilson Pires abriu os trabalhos do Poder Legislativo, oficialmente nesta segunda feira dia 19/02/2018. Em pauta vários assuntos de interesse da população, mas o que chamou a atenção foi o relato do vereador Romário Filho que é representante do Legislativo no conselho tutelar.

O Parlamentar citou o grande trabalho que os conselheiros realizam e os números alarmantes a respeito de ABUSO SEXUAL  principalmente com Bebês  no nosso município e convocou todos os colegas Vereadores  o Judiciário e toda comunica  para abraçar essa causa e fazer alguma coisa para que esse tipo crime não aconteça em nossa cidade. De Abril a Dezembro de 2017 foi 410 atendimentos, em nove meses, dez abuso sexual comprovado, só nos mês de Maio e Junho foram cinco abusos, finalizou o Vereador.