EM BUSCA DE UMA RESPOSTA.

O Vereador Valdemar Pinheiro Protocolou no Ministério Público a ata da sessão...

O Vereador Valdemar Pinheiro, esteve na manhã desta segunda-feira dia 13/11/17. Protocolando junto ao Ministério Público a Ata da sessão da audiência Pública e copias das faturas de água referente aos meses 09 e 10 dos consumidores que participaram da reunião, essas faturas é apenas algumas que mostram uma porcentagem muito elevada do consumo e conseqüentemente do valor cobrado pela Empresa que administra a água.

O Vereador Valdemar Pinheiro se comprometeu em ir, em busca de uma solução para os consumidores, e a Empresa Águas de Arenápolis precisa dar uma resposta para a nossa sociedade.

Créditos: assessoria de imprensa: Luis Fernando.