Audiência Pública

A Câmara Municipal de Arenápolis realiza com sucesso a primeira audiência pública na Presidência de Edílson Pires

A Câmara Municipal de Arenápolis realizou na ultima quarta feira,Dia 01 de novembro com grande sucesso a primeira audiência pública no comando do presidente Edilson Pires, o presidente abriu os trabalhos agradecendo a cada cidadão que ali estava os demais vereadores o prefeito Municipal José Mauro, DRº Mario Hantero representante do ministério público e o representante da Empresa Águas de Arenápolis, DRº Carlos Eduardo.
Edilson Pires parabenizou o autor do pedido da audiência publica Vereador Valdemar Pinheiro e logo em seguida abril a palavra ao público para que eles citassem o valor da conta de água anterior e atual, e muitos foram as variações 50%, 100% e até 400% em algumas residências de um mês para o outro. O representante da empresa Águas de Arenápolis se prontificou de imediato a dar uma resposta individual por escrito no intuito de resolver o problema de cada um que ali buscou uma solução.
O Vereador Valdemar Pinheiro, lembrou que o problema do aumento de água de um mês para o outro não era apenas daquelas pessoas que ali estavam, e sim de uma grande parte da população que por um motivo ou outro não pode estar presente, mas citou que este é apenas o começo e que a partir de agora começara, a reunir os outros consumidores que estão com os mesmo problemas e estará encaminhando ao Ministério Público, finalizou o Parlamentar.

Créditos: assessoria de imprensa: Luis Fernando.