vereador Valdemar pede mais proteção a clientes bancários.

O Vereador Valdemar Pinheiro encaminhou Ofício para as agencias bancarias e cooperativa de créditos de Arenápolis, para que as mesmas cumpram a alei municipal de 11 de novembro 2011, que determina a colocação de biombos ou similares, que é uma espécie de proteção para os clientes, pois sabemos que no momento em que utilizamos o caixa seja eletrônico ou pessoal, todos que estão na fila de espera observam qual tipo de operação você esta realizando seja um saque, deposito ou simplesmente uma retirada da movimentação bancaria (Extrato).O Vereador Lembrou ainda que já existe também uma  lei Municipal que estabelece o tempo mínimo de atendimento que é de 20 minutos a qual o cliente bancário que se sentir prejudicado pode procurar os seus direitos pois esta amparado por lei basta apenas o comprovante da hora da chegada e a hora do atendimento, comprovando assim o tempo de espera .finalizou o parlamentar.

Créditos: assessoria de imprensa: Luis Fernando.