Vereadores pedem recurso para Governador.

Edilson Pires e Valdemar Pinheiro estiveram recepcionando o Governador Pedro Taques.

O presidente da Câmara Municipal De Arenapolis Edílson Pires e o Vereador e primeiro secretário, Valdemar Pinheiro, estiveram na manhã de quarta-feira 18/10/2017, recepcionando o Governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, e na oportunidade foi protocolado também em nome do vereador Aroldo Soares o pedido de 30.000,00(Trinta Mil Reais ), para custeio de despesas de mão de obras da ponte de concreto na Rodovia Estadual, popularmente conhecida como estrada do Mamoeiro no Município de Arenapolis .
Créditos: assessoria de imprensa: Luis Fernando.