Vereador pede retirado de areia de asfalto e pintura para o muro do setor de transportes.

O VEREADOR AROLDO SOARES DE OLIVEIRA FILHO, (Aroudinho da Ambulância, PSD)

O VEREADOR AROLDO SOARES DE OLIVEIRA FILHO, (Aroudinho da Ambulância,PSD) Encaminhou ao Exmo.. Senhor Prefeito Municipal INDICÕES, pela qual se roga e que se tomem as providências necessárias, para que o Poder Executivo se digne em determinar a retirada de areia no asfalto da Rua Alameda dos estudantes, trecho compreendido entre a Escola Duílio até o Estádio Municipal Firmino Bernadino de Souza (Moça Bonita), e, que se faça também a pintura do muro do Setor de Transporte.

O Vereador Justificou o pedido da sua indicação  falando da  necessidade da retirada dessa areia nesse trecho do asfalto, evitando derrapagens e possíveis acidentes, e, a pintura no muro do Setor de Transporte para melhorar o aspecto visual,finalizou o Parlamentar.

Créditos: assessoria de imprensa: Luis Fernando.